.......AQUI NÃO TEM TEXTÃO!!

04/10/2016

PORTA LÁPIS E MAIS PIADAS




Na mesa de trabalho sempre temos um porta lápis, caneta, borracha. Não importa o modelo, o material. Tudo pela organização, mais rápido de encontrar,quando necessitamos de um material, para escrever. Vamos colocando e enchendo o porta lápis. Beleza! Que raiva ficamos quando tudo cai e o organizado fica uma bagunça só! Ai descobrimos que guardamos canetas que não têm mais  tintas, lápis sem pontas e outras coisas que vamos enviando no porta lápis que acaba sendo um porta tudo. Hoje aconteceu isso, dia de organizar o porta tudo!  Depois de recolher, organizar e para acalmar a raiva fui buscar umas piadas de lápis e borracha:
O LÁPIS

Na escola, o menino reclama:
- Prof., eu NÃO TEM lápis.
- No é assim que se fala - corrige a professora. O correto é'eu no tenho lápis','tu no tens lápis', 'ele não tem lápis', 'nós não temos lápis', 'vós não tendes lápis' e eles não têm lápis'. Entendeu?
E o garoto, confuso:- Mas.... onde é que foram parar todos esses lápis, meu Deus?!"


O LOUCO E A BORRACHA

O médico de um hospício visita os loucos e vê que um deles está comendo cuidadosamente uma borracha.
O médico fica admirado e pergunta:
- Por que você está comendo essa borracha?
E ele responde:
- Doutor, é pra apagar. Acabo de engolir um lápis.


       O IMBECIL NA PONTA DA RÉGUA 

     O professor está muito zangado com o Daniel, que voltou a fazer       asneiras dentro da sala de aula. Aponta uma régua enorme na direção do Daniel e exclama:

     – Na ponta desta régua, está um imbecil!  
      E ele pergunta:

     – Em qual das pontas professor?

QUEDA DO LÁPIS

Chiquinho estava muito excitado à frente da professora. Toda hora parava de copiar, o lápis caía de sua mão, ele baixava para pegá-lo, depois sentava-se na beiradinha da carteira como se fosse cair, olhava para baixo e pra frente, fechava os olhos e quase desmaiava. A professora não se conteve:
— Chiquinho, sente-se direito.
Ele ficou revoltado:— Senta direito a senhora!