.......AQUI NÃO TEM TEXTÃO!!

18/03/2017

BRASIL é o PAÍS DO.......

 SEM.......Saúde
 SEM.......Educação
 SEM.......Segurança Pública
 SEM, SEM .......

 MAS É O...........da Cidadania Capenga: brasileiro gosta de levar vantagem em tudo sem se importar com questões éticas ou morais, mas são todos contra a "coisa mal feita".

Crime contra Saúde Pública está no radar da investigação policial: vigilância alimentar nada mais foi do que distribuição de carne podre para população e propina no bolso. 

Brasil é o país da banalização! A vida se tornou vulgar, os excessos de elogios de que é um país grande banalizou a importância de que tínhamos e temos que fazer muito, mas ficamos contentes com a imagem do "o maior do mundo".

Passei aqui só para dizer uma coisa: hoje não comi carne nem embutidos, comi ovos. Devo acreditar que este alimento é seguro? 
Tenho que matar minha fome, mas a minha indignação continua!




"O que realmente levanta uma indignação contra o sofrimento não é sofrimento intrinsecamente, mas a falta de sentido do sofrimento". Friedrich Nietzsche
Acho que nesta eu abusei ao citar a falta de sentido do sofrimento para um país sem, sem, sem...............