.......AQUI NÃO TEM TEXTÃO!!

27/12/2017

Oryza sativa soltinho e piadas

Você gosta de comer Oryza sativa?Gosta sim, é o nosso arroz.

O seu preparo rápido e simples, e melhor ainda quando feito com grão, legumes e temperos. Não sei como explicar, mas arroz com uma leguminosa fica sempre soltinho.

 A variação de preparo é muito grande: arroz, lentinha ( grão-de-bico, ervilha seca- sempre deixo de molho, para facilitar a cocção), cenoura ( abobrinha, chuchu, etc), alho poro, cebola, óleo, sal vai tudo junto e cru para panela com água fria. Uso uma panela grande e depois de 15 minutos deixar acalmar as energias do preparo. Soltinhos! 

Lavando só uma panela dá para rir com mais piadas:


O homem foi ao medico falar sobre sua mulher:
 - Eu acho que minha mulher está ficando surda!
- Vamos fazer um teste...você pergunta o que vai ter de almoço, se ela não responder você vai chegando cada vez mais perto.
Ao chegar em casa o homem se distancia 5 metros da mulher e grita:
- O que vai ter para o almoço?
Nada dela responder
O homem berra de novo, mas agora 3 metros da mulher:
- O que vai ter para o almoço?
Nada,novamente ele grita a 1 metro da mulher:
- Porra! o que vai ter para o almoço?
Então a mulher responde:
- Pela 3ª vez......   arroz com batata
.................................................................
O professor pergunta ao Joãozinho:
- Arroz é com S ou com Z?
E o Joãozinho responde:
- Aqui na escola eu não sei, mas lá em casa é com feijão.
       .................................................................

O garçom fala com o freguês:
- O prato da casa hoje é língua ao molho madeira.
- Não, língua não! Tenho nojo de qualquer coisa que sai da boca de um animal.
E o garçom cínico:
- Então que tal uma omelete?
          .................................................................

O jantar da primeira vez na casa da namorada.
Quando ele ia tomar a sopa, reparou no olhar severo da futura sogra, que lhe perguntou:
- Em sua casa não costumam rezar antes de começarem a comer?
E responde o rapaz muito descontraidamente:
- Não, minha senhora… A minha mãe é muito boa cozinheira!
         .................................................................


E para finalizar, diga três vezes o trava-línguas: 


" Tacho sujo, chuchu chocho."